sexta-feira, 30 de outubro de 2009
É tanta saudade :'(
Chorar não resolve,Ás vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer, a vida continua. E quantas vezes no momento em que não pôde sentir esta pessoa em seus braços, sentiu sua falta ?
Eu nunca imaginei sentir tanta saudade, meu coração não sabe como te esquecer ... o que é que eu vou fazer com esse fim de tarde, pra onde quer que eu olhe lembro de você não sei se fico aqui ou mudo de cidade, sinceramente amor não sei o que fazer ... ♪
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
MADRE DE DEUS 8) :s
pensei até em ir flr com ele,mas não,promete pra mim mesmo que 'NÃO VOU ME HUMILHAR .'
quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Uma relação tem que servir para você ter com quem ir ao cinema de mãos dadas.
Uma relação tem que servir para um e outro se sentirem amparados nas suas inquietações, para ensinar a confiar, a respeitar as diferenças que há entre as pessoas, e deve servir para fazer os dois se divertirem demais, mesmo em casa, principalmente em casa.
Uma relação tem que servir para cobrir as despesas um do outro num momento de aperto, e cobrir as dores um do outro num momento de melancolia, e cobrirem o corpo um do outro quando o cobertor cair.
Uma relação tem que servir para um acompanhar o outro no médico, para um perdoar as fraquezas do outro, para um abrir a garrafa de vinho e para o outro abrir o jogo, e para os dois abrirem-se para o mundo, cientes de que o mundo não se resume aos dois!!
♥
O amor... não basta termos alguém com quem podemos conversar, dividir uma pizza e fazer SEXO de vez em quando.
Isso é pensar pequeno: queremos amor, todinho maiúsculo. Queremos estar visceralmente apaixonados, queremos ser surpreendidos por declarações e presentes inesperados, queremos jantar à luz de velas de segunda a domingo, queremos sexo selvagem e diário,queremos ser felizes assim e não de outro jeito.
É o que dá ver tanta televisão. Simplesmente esquecemos de tentar ser felizes de uma forma mais realista. Por que só podemos ser felizes formando um par e não como pares? Ter um parceiro constante, não é sinônimo de felicidade, a não ser que seja a felicidade de estar correspondendo a expectativas da sociedade, mas isso é outro assunto. Você pode ser feliz solteiro, feliz com uns romances ocasionais, feliz com parceiros, feliz sem nenhum. Não existe amor minúsculo, principalmente quando se trata de amor-próprio.
Dinheiro é uma benção. Quem tem, precisa aproveitá-lo, gastá-lo, usufruí-lo. Não perder tempo juntando, juntando, juntando. Apenas o suficiente para se sentir seguro, mas não aprisionado. E se a gente tem pouco, é com este pouco que vai tentar segurar a onda, buscando coisas que saiam de graça, como um pouco de humor, um pouco de fé e um pouco de criatividade.
Ser feliz de uma forma realista é fazer o possível e aceitar o improvável. Fazer exercícios sem almejar passarelas, trabalhar sem almejar o estrelato, amar sem almejar o eterno. Olhe para o relógio: hora de acordar. É importante pensar-se ao extremo, buscar lá dentro o
que nos mobiliza, instiga e conduz mas sem exigir-se desumanamente. A vida não é um game onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio. Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade. Se a meta está alta demais, reduza-a. Se você não está de acordo com as regras, demita-se. Invente seu proprio jogo.;)
domingo, 4 de outubro de 2009
O que eu vivi com você não sai do meu pensamento.O que tu fez ?O que foi que deu em mim ?Agnt tem até uma música *-*
pra não pensar em você o dia inteiro ,eu procuro mim ocupar ,rir a tarde toda com os meu amigos ,falar de coisa boa :) ,vejo filmes e etc.. Pode parecer muito ,mas não é o suficiente pra te esqueçer :S
quinta-feira, 1 de outubro de 2009
tento,logo desisto.
Eu cansei de tanto pré-julgamento,de tanto orgulho e de tanta falsidade :S
Meu estoque de paciência já se esgotou e eu nem quero que ele se renove.
Que fique clro que isso aq não ér indireta pra ngm,se eu qisesse eu falaria na cara.Mas se a carapuça servir ,sinta-se a vontade. :)
